Nesta quinta-feira inúmeras denúncias de servidores públicos nas redes sociais sobre a retenção de valores nos salários de funcionários da prefeitura, especialmente na Secretaria Municipal de Educação, comandada pela prima do prefeito, Célia Damasceno.
Sem aviso prévio, sem justificativa e de forma sorrateira, a gestão do prefeito Fábio Gentil reteu parte do pagamento de professores e professoras, zeladoras, coordenadores e até diretoras loteados na prefeitura de Caxias-MA, em certos casos os valores retidos chegam a mais de mil reais por mês.
Com a gravidade da situação o ex-deputado Adelmo Soares usou suas redes sociais, que alcançam milhares de pessoas em Caxias e no Maranhão, para denunciar mais esse ataque do prefeito Fábio Gentil a educação caxiense e a classe de professores e professoras, veja o vídeo clicando aqui.
Além dos cortes salariais absurdos, trabalhadores também relatam que foram coagidos a não se pronunciar em redes sociais ou em grupos de whatsapp sob risco de serem perseguidos e até mesmo perderem seus empregos.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!