Nesta segunda-feira, 19 de junho, a cidade de São João do Sóter, comemorou seus 27 anos com a entrega de diversas obras para o munícipes. Autoridades como o Deputado federal Cléber Verde, vereadores de Caxias e São João do Sóter, os Ex-secretário do Turismo do Maranhão, Catulé junior e as anfitriãs da festa, a Prefeita Josa e a Vice Lacerda.
Durante os discursos, Catulé Junior, fez duras críticas ao Prefeito de Caxias, Fábio Gentil.
“Nos últimos dias, eu me pego vendo na internet um vídeo, onde o prefeito da minha cidade de Caxias, Fábio Gentil, estava em uma reunião política aqui na cidade de São João do Sóter dizendo que se quiser aprender a administrar, pode ir pra Caxias que ele ensina. Pois bem, vou dizer aqui pra vocês o péssimo exemplo que ele dá na administração pública. Enquanto aqui, Josa e Lacerda entrega uma belíssima escola e esse maravilhoso prédio da secretária de saúde para o povo, lá me Caxias, a secretaria de saúde de lá, foi despejada do prédio que era alugado por falta de pagamento, mais de 12 meses de atraso. Isso lá é exemplo?!
Se você quiser aprender como se faz uma boa gestão, vem aqui aprender com a Josa e a Lacerda, que mantém suas contas todas em dia, vem aprender com elas que não atrasam pagamento de ninguém, vem aprender aqui em São João do Sóter como se administra a coisa pública, trabalhando pelo povo.”
Catulé Júnior ainda disse que trabalha muito para que Caxias tenha novamente um Prefeito parceiro e amigo de São João do Sóter, que tem deputada que foi votada em São João, mas que até hoje nunca fez absolutamente nada pela cidade, que ela não faz, porque não quer, porque tem como fazer.
A Prefeita Josa em sua fala destacou que Catulé Júnior, apesar de ter sido o candidato a Deputado Estadual mais votado de história daquele município, não foi eleito, mas mesmo sem mandato, continua ajudando muito a cidade.
Cleber Verde, Deputado Federal, endossou as palavras de Catulé Junior e disse:
“Catulé Junior, estaremos juntos nesse projeto por Caxias, pode contar com o apoio do Deputado Federal, Cleber Verde.”
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!