Na ânsia de defender o prefeito Fábio Gentil o vereador Charles James nega a realidade e ataca colegas que fazem o que o mesmo já fez.
Na última sessão da Câmara o vereador Charles James, ex-opositor ao prefeito Fábio Gentil teceu uma serie de comentários irreais sobre a atuação e conduta do vereador Luis Lacerda (PCdoB) e chegou a afirmar que Lacerda teria saído do grupo do prefeito por “ganância” e que Fábio Gentil nunca teria traído ninguém...
O vereador Lacerda ficou os 4 anos do primeiro governo Gentil como oposição e mesmo sem mandato se manteve resistente as propostas para fazer parte do grupo do prefeito, o que desbanca a tese de que LL teria saído do governo por “ganância” de espaço.
O real motivo para o rompimento de Lacerda é uma prática já conhecida do atual gestor, a perseguição e imposição da sua vontade política. Em 2020, Luis Lacerda foi eleito com a ajuda do deputado federal Cleber Verde, este que também já foi aliado de FG. Apesar do apoio do federal, FG não aceitou o fato de Lacerda ter apoiado Cleber em 2022, o que fez com que LL fosse alvo de uma perseguição pesada do atual gestor, tal qual Catulé e Catulé Jr. sofrem agora.
Pra resumir: FG não aceitou a independência do parlamentar Luis Lacerda em não apoiar Amanda Gentil a “força” como muitos foram coagidos a levantar a bandeira da filha do prefeito e aqueles que não se submeteram as ordens gentis conheceram a mão pesada da perseguição Gentil.
Charles James também afirmou que Fábio Gentil nunca traiu ninguém, fato desmentido pela própria realidade, o que não falta são políticos traídos pelo gestor de Caxias, tanto na cidade quanto ao redor do estado. Em Matões FG traiu Gabriel Tenório após receber o apoio do mesmo, Cleber Verde e Josimar de Maranhãozinho também fazem parte dessa lista de traídos, por aqui podemos citar Paulo Marinho Jr e Catulé Jr para não se estender muito.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!