Após ter anunciado a reforma de 50 escolas, a atual gestão foi pega de surpresa ao saber que um dos vereadores estaria visitando as escolas que deveriam estar em reforma, o parlamentar em questão foi Luis Lacerda.
Após o anúncio feito por colegas na Câmara, o vereador Luís Lacerda decidiu fiscalizar por conta própria as unidades escolares que deveriam estar em reforma no município.
Mas ao chegar na UIM João Santino, o que o vereador encontrou foi mais uma prova do desgoverno gentil. No lugar da obra, a escola continuava em situação de abandono.
O vereador Luís Lacerda, ao constatar que a escola não tinha nenhuma obra em andamento, logo realizou a denúncia nas redes sociais, que se espalhou nos grupos e redes sociais.
Na denúncia, Lacerda afirmou que o atraso no início das aulas tem prejudicado pais, alunos e professores, e que a justificativa seria a suposta reforma, que sequer tinham iniciado após mais de 60 dias de férias.
A denúncia surtiu efeito, pois um dia após a fiscalização do vereador a gestão iniciou as obras na escola no povoado Cabeceira dos Cavalos.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!