Felipe Camarão desmascara golpista Lahesio Bonfim que apoiou ataques terroristas em Brasília.

Faltou seriedade, maturidade e responsabilidade para Lahesio Bonfim.

09/01/2023 12:40:42 0 comentário

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim apagou postagens apoiando atos terroristas em Brasilia após ser enquadrado pelo vice-governador Felipe Camarão.

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de novo formato blog (1)    

Enquanto o povo maranhense assistia aflito e indignado os atos terroristas e de vandalismo em Brasília neste domingo (8), o ex-prefeito Lahesio Bonfim usava suas redes sociais para dar apoio aos criminosos que agrediram policiais e invadiram e depredaram completamente os prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF).

No Instagram, o bolsonarista postou vários vídeos e fotos com frases de apoio aos atos golpistas, no entanto, após ser enquadrado pelo vice-governador Felipe Camarão, e com a péssima repercussão da sua postura, o ex-prefeito apagou as postagens e fingiu não ter apoiado os atos criminosos deste domingo.

lahesio golpista 2

No entanto, centenas de pessoas viram as postagens e fizeram prints que estão circulando o país inteiro. Com isso, ficou evidente que Lahesio além de golpista, não tem coragem de sustentar suas falas e opiniões, e ao invés de pedir desculpas ao povo pelo apoio criminoso, tentou mentir para a população como se não tivesse apoiado os atos.

Além disso, Lahesio Bonfim demonstrou tamanha imaturidade ao responder as críticas que recebeu. Com “piadinhas” e homofobia, o ex-prefeito atacou o vice-governador Felipe Camarão e demonstrou completa falta de seriedade e maturidade.

Sem título

A verdade é que Lahesio só mudou de opinião porque percebeu que, diferente dele, o povo maranhense não tem tesão nem fetiches com a ditadura nem com a extrema-direita.

Veja os prints: 

lahesio golpista

lahesio golpista 3

WhatsApp-Image-2023-01-08-at-19-07-08-1-590x1024

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web