Menos um partido: Partido que era aliado do prefeito deverá lançar candidatura própria em Caxias.

PV abandona Fábio Gentil que não consegue avançar na disputa politico-partidária e mostra que não é bem quisto em São Luis, por nenhum dos lados...

28/07/2020 20:51:40 0 comentário

Se a intenção do Partido Verde em lançar candidatura se confirmar, serão 8 candidaturas a prefeitura de Caxias, uma marca histórica na Princesinha do Sertão. 

f38f9a701be7de6896e9195466fab369

A disputa por partidos é uma etapa natural no processo eleitoral, mas já faz um tempo que o atual prefeito não aparece no cenário político com grandes avanços nesse quesito... Muito pelo contrário, o mandatário governista está prestes a perder mais um partido na corrida rumo as eleições, mas dessa vez ele perde pra ele mesmo. 

Agora foi a vez do PV, partido que até então iria fazer parte da base do prefeito nas disputas de novembro. O Partido Verde aqui no maranhão é comandado pelo Deputado Adriano Sarney, e no domingo pela manhã ele fez a seguinte postagem no seu twitter:

Adriano-Sarney-2-1

Ou seja, menos um partido na base governista e mais um opositor nas urnas pro atual prefeito e pros demais candidatos.

Essa decisão tomada em Caxias e reforçada em São Luis não soa bem para a imagem do atual gestor, pois evidencia que o prefeito não tem boas articulações na capital, e o pior é que não consegue construir uma aliança nem com o governo Flávio Dino, e pelo visto, nem com opositores do Governador.

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web