Deputado Adelmo Soares realiza o maior ato político de Caxias-MA em 2022.

Histórico e gigante

02/07/2022 13:09:33 0 comentário

Deputado Adelmo Soares lança pré-candidatura com a casa cheia em Caxias-MA.

dep-adelmosoares~p~Cfe5ZvUuFKd~6

Nesta quinta-feira (30), todas as atenções estiveram voltadas para o espaço “Marilia Eventos”, onde aconteceu o maior ato político visto em terras caxienses desde as eleições de 2020: o lançamento da pré-candidatura do deputado Adelmo Soares a reeleição.

O que deveria ser um evento político se transformou em uma verdadeira festa, uma multidão marcou presença, e de forma alegre e contagiante esperaram até o fim, balançando suas bandeiras e vibrando a cada uma das falas e vídeos exibidos no telão.

O que se viu foi o reconhecimento da população ao trabalho que Adelmo Soares vem fazendo pelo Maranhão, mas em especial por Caxias, onde o parlamentar foi o político que mais trabalhou pela cidade, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras graças à atuação do deputado e do governo do estado.

O evento foi gigante também em peso político. Estiveram presentes os principais nomes da política maranhense, como o ex-governador Flávio Dino e o ex-secretário de educação Felipe Camarão, o deputado estadual Fábio Macedo, além de prefeitos, secretários de estado, vereadores e lideranças políticas de todo o estado do Maranhão.

noasndoaisdias

O governador Carlos Brandão, que ainda não estava no Maranhão, mandou um vídeo entusiasmado e torcendo pela reeleição de Adelmo Soares:

Com tudo isso, Adelmo Soares demonstra força política e prestigio popular, o que o consolida como principal pré-candidato a deputado estadual do leste maranhense.

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web