A prefeitura de Caxias embargou duas reformas de quadras poliesportivas em Caxias por perseguição politica.
(Prefeito Fábio Gentil)
A gestão municipal em Caxias embargou duas obras da Secretaria Estadual de Esportes em quadras na cidade. A intervenção tinha sido anunciada pelos deputados estaduais Adelmo Soares e Fábio Macedo a poucos dias atrás.
(Deputado Fábio Macedo, secretário de esportes do estado Naldir Lopes e deputado Adelmo Soares, em Caxias.)
A justificativa dada a empresa que já inspecionava o local, foi que a as obras seriam paradas porque que até o final do mandato Fábio Gentil ainda iria reformar as duas quadras... Apesar das dezenas de quadras e campos de futebol abandonados em 6 anos de gestão, a prefeitura decidiu que iria revitalizar apenas as duas quadras que já estavam com as reformas anunciadas.
Medo das urnas
A verdade é que o motivo real do embargo as obras é a perseguição politica. A tática é simples, como a obra tem como principal articulador o deputado Adelmo Soares, que dispara nas pesquisas, o prefeito pretende fazer de tudo pra barrar qualquer obra, mesmo que seja em benefício da população.
E quando o prefeito não consegue impedir a obra, ele muda o discurso e começa a anunciar que foi a prefeitura, ou ele mesmo, que articulou a intervenção, assim como já fez em diversos episódios.
(Deputados Adelmo Soares e Fábio Macedo)
Quem perde?
Em seis anos, a prefeitura abandonou o esporte municipal. Atletas sem incentivo, bairros sem espaços esportivos, campeonatos acontecendo sem apoio da prefeitura... essas são apenas algumas mazelas que vivem os e as desportistas no município. Mesmo assim, o prefeito se nega a aceitar ajuda e prefere ver a decaída do esporte na cidade.
Com isso, a perseguição política do gestor continua atrapalhando e atrasando o povo de Caxias.
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!