Fábio Gentil dá sinais de preocupação na internet com a reunião entre Cleide Coutinho e Adelmo Soares.

Foto postada pelo prefeito mostra que ele está atento as jogadas do seu principal rival, Adelmo Soares.

20/07/2020 23:15:14 0 comentário

 

Fábio Gentil sentiu o peso das fotos compartilhadas nas redes sociais da reunião de apoio da Dr Cleide Coutinho a candidatura de Adelmo Soares. Prefeito chegou a postar foto com seu vice logo depois da divulgação das fotos do grupo da oposição. 

 

Cleide-Coutinho-e-Adelmo-Soares-reafirmação-aliança-2-1

 

A reunião entre a deputada Cleide Coutinho e o pré candidato a prefeitura Adelmo Soares gerou burburinho nos bastidores da politica de Caxias, mas o principal sinal de que a reunião da oposição tremeu a base do governo foi a foto postada logo depois pelo atual prefeito nas suas redes sociais. Fábio Gentil precisou reafirmar sua aliança com Paulo Marinho JR para mostrar que não ficou para trás na corrida política, mas não há quem compare o capital político da mandatária do grupo Coutinho com o de Paulo Marinho JR...

 

Sem postagem prefeito(Foto publicada nas redes sociais do prefeito)

Os grupos que vão disputar a prefeitura de Caxias portanto foram reapresentados e estão bem definidos, depois das recentes pesquisas se confirmou a polarização da disputa das próximas eleições entre o atual prefeito Fábio Gentil, e o candidato de oposição o deputado Adelmo Soares. 

 


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web