Em uma das suas recentes visitas a Caxias a deputada Daniela visitou o povoado Rodagem e ao lado de Fábio e Amanda Gentil realizou um evento político buscando visibilidade através de obras realizadas com emendas parlamentares de sua autoria.
Mas o tiro saiu pela culatra, e na tentativa de se auto promover a deputada acabou confirmando o fracasso do governo Gentil, que chega ao 6° ano de mandato e só agora o citado povoado recebe atenção da sua gestão.
Em um video a própria deputada afirma que estava "muito feliz em tirar o povo da lama no inverno e da poeira no verão".
Vendo o video duas perguntas simples surgem: o que impediu Fábio Gentil de nos últimos 6 anos resolver essa situação retratada pela deputada? E onde estava a deputada Daniela nos últimos 4 anos que só percebeu a existência de Caxias e de seus problemas agora em ano de eleição?
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!