De acordo com informações obtidas com exclusividade por este blog, o prefeito teria entrado com processo para censurar sindicato. Além disso, Outdoor’s colocados pelo SINTRAP cobrando do gestor mais ação no combate a pandemia amanheceram rasgados. Os executores dessa ação ainda não foram identificados.
.jpeg)
O SINTRAP, Sindicato dos trabalhadores públicos municipais de Caxias, recentemente alugou vários outdoors pela cidade para denunciar o descaso do prefeito com o combate a pandemia em Caxias. Informações concedidas com exclusividade a esse blog informam que o prefeito teria entrado com um processo contra o Sindicato.
Além disso, hoje pela manhã os grandes painéis amanheceram rasgados:

É clara a perseguição política do atual prefeito e do seu grupo as pessoas que não concordam com a gestão desastrosa do combate a pandemia em Caxias. A censura dos movimentos sociais não pode ser aceita com pacificidade e tranquilidade, o gestor deveria estar mais preocupado em resolver os problemas do que em calar aqueles que tem coragem de denunciar sua política da morte.
Veja alguns dos outdoors espalhados pela cidade:
.jpeg)
Atualizado 17/07/20


Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!