Adelmo Soares é reconhecido por sua defesa de causas populares

.

18/01/2022 13:04:04 0 comentário

O mandato do deputado Adelmo Soares ganhou grande destaque no Parlamento Estadual por conta de sua massiva defesa em benefício das causas que são demandadas pela população maranhense. 

 

No exercício de um mandato próximo do povo, Soares tem tornado concretos obras e serviços que, de fato, estão fazendo a diferença na vida de milhares de cidadãos maranhenses, especialmente dos que vivem nos municípios do interior. 

 

Agora, no último ano de seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, Adelmo Soares já tem deixado a marca de sua atuação como parlamentar em praticamente todas as regiões do Maranhão. Com importantes parcerias com prefeitos, o deputado viabilizou muitas ações do Governo do Estado em diversas cidades, o que foi necessário para melhorar a vida de muita gente que, com Adelmo, teve vez e voz. 

 

Para exemplificar um pouco do seu trabalho, citamos a chegada recente do programa “Mais Asfalto”, em Rosário; a solicitação de unidades do Restaurante Popular para várias cidades; a construção de praças públicas para incentivar o esporte e garantir o lazer da população; entrega de cestas básicas às pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social; entrega de kits esportivos; realização de mutirões de saúde; a destinação de investimentos para a recuperação de estradas vicinais; ampliação de cursos profissionalizantes em unidades do IEMA; destinação de emendas para pavimentação de ruas e avenidas; aquisição de ambulâncias, dentre tantas outras ações. 

 

CARACTERÍSTICAS DO MANDATO

 

As características de um mandato popular, produtivo, construtivo, transparente e responsável, foram adquiridas a partir das experiências diretas de Adelmo com o povo - desde quando exerceu mandato de vereador, em Caxias, até quando comandou a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). Aliás, foram suas bem sucedidas passagens pela vida pública que pavimentaram o caminho até à Assembleia Legislativa do Maranhão. 

 

CONFIANÇA

 

Persistente – mesmo quando foi desacreditado e desencorajado por muitos a seguir na vida política, Adelmo seguiu com fé, coragem, se reinventou e provou que podia fazer mais e, com a aprovação nas urnas, foi para tribuna da Alema - onde, certamente, está registrando seu mandato como uma gestão digna de reconhecimento dos maranhenses, fator primordial para que o deputado se tornasse o gigante que é hoje dentro da política maranhense e que, sem dúvida, o capacita para uma provável reeleição em 2022.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web