Continua repercutindo a fala do vereador Catulé sobre o projeto de lei que daria 20 mil reais de salário ao procurador geral do município, Adenilson Dias.
(Entenda o caso aqui)
Agora a tarde o Blog do Jotonio Vianna divulgou uma nota emitida pelo procurador do município respondendo as acusações do vereador, além disso também realizou uma série de graves denúncias.
Leia a nota completa:
Nota
“Bom dia Caro Jotonio, não costumo polemizar questões políticas. Mas, diante das acusações e impropérios deferidas pelo Vereador Catulé na última sessão da Câmara Municipal, sobre um projeto de Lei que altera o plano de carreira dos Procuradores Municipais, sinto-me na obrigação de me manifestar. O vereador, como sempre, falta com a verdade real dos fatos e se utiliza da tribuna da câmara como “seu picadeiro”, onde fala sozinho e pode dizer o que quer, sem dar oportunidade ao seu alvo de ataques de se contrapor. Tal atitude é utilizada, habitual e corriqueiramente, para chantagear e ameaçar secretários e demais auxiliares do governo municipal, quando tem seus pleitos contrariados. Tal atitute e comportamento são práticas de pessoas covardes que utiliza-se de uma prerrogativa da imunidade parlamentar para fazer ataques pessoais, sem ter a coragem de falar abertamente quem é seu alvo direto, e utilizando-se do seu “picadeiro”, onde fala sozinho, diz o que bem entende, sem permitir ao seu desafeto pessoal o direito do contraditório e ampla defesa. Ou seja, o Edil apenas mostra sua personalidade já conhecida de toda população Caxiense. Um covarde que Só tem coragem para agredir mulheres como o fez a anos atrás com uma Professora. Quando esteve na Presidência da Câmara Municipal, nunca foi homem para convidar o Procurador Geral para prestar esclarecimentos no Episódio da subestação de energia implatada na estrada Caxias-S.J. Soter, vindo, posteriormente ao deixar a presidência, fazer acusações contra o procurador. Como dito em ocasiões anteriores, sempre estive e estou pronto para debater o Tema com o próprio, onde ele quiser. Diferente do vereador, não amealhei patrimônio as custas de cargos públicos, porque sempre trabalhei desde pequeno e quem me conhece sabe as lutas que tive que travar para chegar até aqui, diferente dele que hj é rico sem nunca ter exercido nenhuma atividade laborativa que não o cargo de vereador. Portanto, eu desafio o vereador a Sair do seu “picadeiro” e vir para um debate firme e forte de igual pra igual onde o ambos tenham a oportunidade do contraditório no mesmo momento. Tá feito o desafio. Mas, como o conheço bem, ele não vai aceitar porque é, repito, um Covarde que só tem coragem para bater em mulheres (professora) – Adenilson Dias / OAB/MA 11005”
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!