Adelmo Soares se reúne com diretório estadual do PT e aliança entre partidos se fortalece.

A reunião aconteceu essa tarde, e contou também com o presidente do PCdoB no Maranhão, Egberto Magno, e o Secretário Estadual da SEDIHPOP, o Chico Gonçalves.

15/07/2020 21:24:55 0 comentário

WhatsApp Image 2020-07-15 at 21-12-17 

A aliança entre PT e PCdoB em Caxias vem a cada dia ficando mais próxima, e o pré candidato a prefeito Adelmo Soares continua avançando nas alianças rumo as próximas eleições. Hoje o Deputado esteve junto com o presidente estadual do PCdoB, Egberto Magno, em reunião com o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, e membros da executiva estadual para tratar assuntos de interesse da aliança entre os partidos no estado. 

Caxias foi um dos principais assuntos da reunião. Hoje em Caxias existe um impasse em relação ao PT por conta do polêmico apoio do diretório municipal ao atual prefeito que faz parte do Republicanos, partido aliado do bolsonarismo. Apesar do apoio anunciado, a decisão sobre o destino de Caxias está nas mãos do diretório nacional do partido que está avaliando a situação e deve decidir em breve. Existe hoje um grande interesse tanto por parte do PT no Maranhão quanto do Governador Flávio Dino e do PCdoB em fortalecer a aliança entre os partidos no nosso estado. 

O pré candidato do PCdoB em Caxias, Adelmo Soares continua mostrando seu poder de articulação tanto a nível municipal quanto a nível estadual. Vai ser difícil pro atual prefeito acompanhar o ritmo do seu principal opositor, afinal já faz um bom tempo que o prefeito não anuncia nenhuma nova vitória nem adesão, enquanto o deputado da oposição que começou com 3 partidos aliados, hoje está chegando no 7º partido na sua base de apoio. 

Confira a postagem feita pelas redes sociais do Deputado:

WhatsApp Image 2020-07-15 at 21-15-17


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web