Pai de vereador de Caxias desabafa "Fábio não tem credibilidade nenhuma na cidade."

.

23/09/2021 11:23:08 0 comentário

Audios atribuídos José Hilton, pai do vereador Júnior Barros, tem atormentado os aliados do prefeito Fábio Gentil na manhã dessa quinta-feira. 

Nos áudios "Zé Hilton" afirma que o secretário Zé Miguel estaria insatisfeito com a situação na secretaria de Infraestrutura e tinha dito pessoalmente que se sentia como um "boneco" na administração de Fábio Gentil. 

Em determinado momento, José Hilton questiona a credibilidade do prefeito de Caxias: "Fábio não tem mais credibilidade nenhuma na cidade, vereador pra ele, ele passa pro cima, não tá ligando não."

"Não sei o que esse cara pensa, tem uma eleição batendo na porta dele. Essa filha dele que não tá bem nas pesquisas, e fica tratando os aliados dessa forma." reclamou o aliado de Fábio Gentil. 

José Hilton ainda teria afirmado que Paulo Marinho Jr. já teria alertado o secretário Zé Miguel que ele não passaria mais de 3 meses na gestão, pois lá as coisas estavam sendo tratadas na "mulecagem" e na "bagunça". 

"Eu nunca nem tinha visto uma administração dessa, não tem ninguém que resolva nada, nada." desabafou o pai do vereador Júnior Barros.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web