Flávio Dino desmente fake news sobre aumento de imposto de gasolina no MA: “isso é mentira. Coisa de bandido”

.

16/09/2021 17:19:42 0 comentário

dino

O governador Flávio Dino (PSB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (16), para desmentir uma notícia falsa que vem sendo compartilhada em sites bolsonaristas. A fake news orquestrada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenta emplacar a tese de que teria partido do governador, deliberação para elevação no valor do cálculo dos impostos que incidem sobre o combustível no Maranhão.

Dino expôs a verdade, alegando que “não existe tabelamento de preços” sobre os combustíveis e que a gestão estadual não tempo “poder de fixar preços” sobre a gasolina, por exemplo. O governador classificou a divulgação da notícia falsa como “coisa de bandido”.

“Criminosos estão espalhando que eu autorizei aumento de alíquota de imposto sobre gasolina no Maranhão. Isso é MENTIRA. Coisa de bandidos. Problema de preço de combustíveis é nacional”, disparou Flávio Dino.

“Criminosos que estão mentindo sobre aumento de combustíveis no Maranhão deveriam saber que não existe “tabelamento de preços” de combustíveis. O governo do Estado não tem poder de fixar preço de combustíveis. O imposto previsto na Constituição incide sobre o preço de mercado”, completou o governador

 



Fonte: Blog do Garrone

Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web