Após escândalos envolvendo a folha de pagamento de Coelho Neto, onde foram identificados vários nomes de funcionários que não prestam serviços para a prefeitura, a nova revolta que assola a população é a situação da APAE de Coelho Neto.
A APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Coelho Neto, entidade que foi protagonista de uma edição do jornal no Maranhão na TV Mirante em 2018 por abandono e descaso, este ano sofre uma humilhação ainda maior, segundo informações de alguns pais e funcionários, a APAE encontra-se sem energia há mais de 2 semanas e não recebe ajuda por parte da suposta parceira com a prefeitura municipal, nem de material de limpeza e higienização nem de expediente.
Segundo os relatos, era a Diretora Administrativa Daniele Tavares que comprava itens de limpeza do próprio bolso e que devido a esta situação realizou um aniversário beneficente para cobrir todas as dívidas da instituição e ajudar alguns pacientes em situação de vulnerabilidade social.
Levando em consideração a credibilidade da instituição que é referência em toda região o blog resolveu procurar a direção, que por sua vez preferiu não dar nenhuma declaração.
Veja algumas fotos dos serviços prestados pela APAE a população de Coelho Neto:
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!