Com acesso livre no Palácio, Adelmo Soares estreita relações entre prefeituras e Governo do Estado

.

29/07/2021 13:04:41 0 comentário

IMG-20210728-WA0110

Assecom / Dep. Adelmo Soares

 

Com bom trânsito no Palácio dos Leões, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) tem sido a ponte para estreitar a relação entre prefeituras e o Governo do Estado. 

 

Só nesta segunda-feira (26), o parlamentar promoveu a reunião entres três gestores municipais e autoridades do Executivo. Na primeira agenda do dia, Adelmo e a vice-prefeita de Conceição do Lago Açú, Marcia Coutinho, se reuniram com o vice-governador, Carlos Brandão, com o objetivo de apresentarem demandas e viabilizar investimentos para a cidade.

 

“Nosso encontro foi para tratar de demandas municipais, com foco no investimento no setor da infraestrutura. Saímos confiantes de que logo anunciaremos serviços para beneficiar Conceição do Lago Açú”, disse Adelmo.

 

Em seguida, o deputado participou de uma importante reunião com o vice-prefeito de Matinha, Narlon Silva, o vereador Júnior Pereira e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Novamente, a pauta tratou sobre melhorias na infraestrutura municipal.

 

“Apresentamos ao secretário Clayton uma solicitação da gestão de Matinha que é a melhoria da estrada que liga a sede do município ao povoado Itans. A necessidade dos serviços de infraestrutura se dá, primeiro, porque é justo nós melhorarmos o tráfego da população e, em segundo lugar, porque o povoado é um setor produtivo. Ou seja, os trabalhadores rurais da localidade precisam escoar a produção e uma estrada digna é muito bem-vinda”, frisou o deputado.

 

Ainda durante a agenda do dia, o deputado se reuniu com o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso, com o governador Flávio Dino, o vice-governador, Carlos Brandão, o secretário da SINFRA, Clayton Noleto, e o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira Junior.

De acordo com Adelmo Soares, no encontro, as autoridades trataram de assuntos relacionados ao abastecimento de água potável, infraestrutura e vacinas contra a Covid-19. 

 

“Nossos esforços são para levar água de qualidade ao povo de Mangabeiras, levar mais asfalto para a cidade e ampliar a vacinação contra a Covid-19. Estamos confiantes de que logo, logo todas essas demandas sejam executadas para melhorar a vida da população”, ressaltou.

 

Para o parlamentar, configurar como ponte entre o municipalismo e o Executivo é uma missão que exerce com muita satisfação e reforça que é através de encontros como esses que saem conquistam para fomentar o desenvolvimento dos municípios maranhenses.  

 

“É nossa responsabilidade representar o povo do Maranhão e trabalhar pela execução das políticas públicas que contemplem nossas cidades. A união com gestores só reforça o fato de que nosso trabalho tem que ser em conjunto. Fico feliz pala confiança e pela parceria dos prefeitos. Juntos, nós podemos fazer sempre mais e melhor”, finalizou.


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web