Em Rosário, Adelmo faz vistorias em escolas e incentiva vacinação contra Covid-19

.

26/06/2021 10:57:45 0 comentário

Há dois dias o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) está em visita ao município de Rosário, onde cumpre agenda ao lado do prefeito Calvet Filho. Acompanhados do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, os políticos visitaram escolas municipais instaladas nos povoados com o objetivo de conhecer as necessidades para buscarem mais investimentos junto ao Governo do Estado.

“Foram visitas de grande importância para avaliarmos a situação dessas escolas que precisam passar por reformas. Eu e o prefeito Clavet Filho convidamos o secretário Felipe para essas vistorias e ele, prontamente, atendeu nosso chamado e dialogou conosco sobre a situação e, em breve, vamos divulgar novidades sobre a situação das escolas”, disse o deputado.

Nesta sexta-feira (25), o compromisso do parlamentar foi na Escola Raimundo João Saldanha, onde participou do “Arraial da Vacinação”, que faz parte da estratégia do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, para acelerar a vacinação contra a Covid-19 no Maranhão. 

“Fiz questão de vir prestigiar e, acima de tudo, incentivar a vacinação do povo de Rosário contra o coronavírus. Fizemos esse pedido ao governo, para que o Arraial da Vacinação fosse realizado no município e tivemos êxito em nossa demanda. Só temos a agradecer o Governo do Maranhão, o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o secretário Carlos Lula por ampliar a vacina ao rosarienses e fortalecer o combate a essa doença que já levou tantas vidas”, destacou.

Durante sua passagem por Rosário, Adelmo Soares ressaltou ainda a parceria com prefeito Calvet Filho, que tem resultado em importantes conquistas para a cidade. 

“Calvet é um prefeito que se mobiliza muito para buscar o desenvolvimento do município. Um prefeito jovem com muita vontade de trabalhar, de fazer a diferença e isso sempre nos chamou muita atenção. Por isso, unimos nossas forças para buscar mais investimentos para Rosário e, claro, para a sua população. É uma parceria que vem dando muito certo e, se Deus quiser, dará muito mais”, afirmou Adelmo.

 

Assecom/Dep. Adelmo Soares


Deixe seu comentário


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!
Desenvolvido por:
c2 tenologia web