Nos últimos dias, o prefeito tem visitado as obras realizadas pelo Governo do Estado anunciando supostas parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura, mas até o momento as obras não contam com nenhuma contra partida do município.
Fake News
Na falta obras realizadas pela própria Prefeitura, o gestor municipal Fábio Gentil tem se aproveitado da intensa atuação do Governo do Estado e do Deputado Estadual Adelmo Soares em Caxias, e tem feito vídeos visitando obras estaduais anunciando supostas parcerias com a gestão municipal. Mas as obras estão sendo custeadas e executadas pelo Governo do Estado através de articulação e emendas parlamentares do deputado Adelmo Soares.
(Adelmo assinando junto com a secretária estadual de juventude, e o secretário estadual de educação o projeto de criação do Centro de Referencia da Juventude.)
Inimigo número 1
A ofensiva do prefeito é vista como uma tentativa de minar a popularidade do seu principal opositor, o deputado estadual Adelmo Soares, este que vem crescendo na cidade por conta das inúmeras obras que tem destinado para Caxias através das suas emendas parlamentares, entre elas o parque ambiental de Caxias, o Centro de Referência de Juventude, a Praça da Família, a reforma da escola Santos Dumonnt, entre outras.
(Assinatura das reformas das escolas estaduais em Caxias.)
Quem perde é o povo
A tática de ataque ao deputado prejudica acima de tudo a população. Qualquer obra viabilizada pelo deputado Adelmo, sofre a perseguição governamental, e o chefe do executivo municipal não tem receios de usar a estrutura da Prefeitura para atacar seu rival político. Ano passado, o gestor municipal tentou embargar o asfaltamento do bairro Teso Duro, Antenor Vianna e Capão por ser uma obra viabilizada por Adelmo, e também deixou de comprar os carros para a ANLUCC e para o Lar da Divina Providencia pelo mesmo motivo, chegando ao ápice de tentar devolver para o estado o dinheiro destinado pelo deputado para a compra dos carros.
(Documento assinado pelo secretário de planejamento do municipio tratando da devolução do dinheiro destinado pelo deputado Adelmo Soares.)
Até agora nada
Nos primeiros 6 meses da nova gestão, a gestão municipal não entregou ou iniciou nenhuma grande obra para a população caxiense, muito pelo contrário, depois do fim das eleições municipais a gestão parou várias obras que estavam em execução, como asfaltamentos e calçamentos de ruas, e o interminável Shopping dos Camelôs, atitudes que evidenciam o caráter eleitoreiro das obras iniciadas no ano eleitoral.
(foto divulgada pelo site oficial da prefeitura anunciando a "parceria" entre o governo do estado e a gestão municipal.)
Deixe seu comentário
Comentários
Nenhum comentário foi encontrado, seja o primeiro a comentar!